O método de ensino da vida é por meio dos
grandes erros ou das mais insuportáveis dores...
Quem nunca errou, nunca aprendeu algo de verdade...
Quem nunca sentiu uma dor, não consegue entender
o grau de importância que tem a saúde.
Ás vezes, precisamos cair para
enxergarmos a direção certa do nosso destino...
Quem anda por um caminho e nunca tropeçou,
já não anda, engatinha,
pois em todo caminho há pedras e buracos
que levam o ser humano em um dado momento a tropeçar, leve ou grotescamente,
conquanto ao tropeçar,
aguçamos o sentido da visão e ficarmos
mais atentos...
Atentos em tudo, atentos na ideologia que
norteia a vida humana.
Atentos para perceber que apesar de toda
a correria cotidiana, o que vale realmente a pena é sua felicidade, se você
está bem com a condição de vida escolhida por você.
Se não, ainda a tempo de mudar, refazer
escolhas.
Quem vive, faz escolhas. Quem faz
escolhas, corre riscos. Quem corre riscos, pode acertar ou errar. Mas, o fato de
tentar já constitui a essência da felicidade.
Fábio da Silva Barbosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário