A uma pessoa especial...
Mamãe! Neste dia especial, quero dizer que és importante
para mim,
porque você mim deu a vida e todos os valores morais que
tenho.
Reconheço que, às vezes, não és compreendida e
valorizada como
deveria ser, mas, na vida quando caio,
me ajudas sempre a levantar,
com palavras, um abraço, até simplesmente um aconchego, então
aprendo o verdadeiro sentido de se ter uma mãe como você e vivo a experiência
de sobreviver, e dessa forma, passo a valorizar-te mais.
Deixei de ser criança para a vida, porém para ti, sou
eternamente aquela criança que precisa de proteção e carinho...
Reciclo minhas memórias e reflito sobre a nossa vida
familiar, sobre nossos laços maternos. Foi essa reflexão que me trouxe a
consciência,
de que você, além de uma supermãe,
é um exemplo de ser humano inigualável que possui um amor
que pode ser comparado ao amor celestial.
Você sempre se doou e viveu para a família. Hoje relembro
tantos momentos de ternura, às vezes, tempos difíceis,
mas sempre ocasiões em que sua presença cheia de amor, a
tudo superava. Obrigado mãe! Obrigado por tudo, que o amor de Cristo esteja
sempre com você.
Parabéns não somente por este dia, pois todos os dias do
ano são também especiais para você, porém, parabenizo-lhe por ser simplesmente
um ser insubstituível...
Amo-te!
Fábio S. Barbosa
