sábado, 11 de maio de 2013



A uma pessoa especial...
Mamãe! Neste dia especial, quero dizer que és importante para mim,
porque você mim deu a vida e todos os valores morais que tenho.
Reconheço que, às vezes, não és compreendida e
 valorizada como deveria ser, mas, na vida quando caio,
me ajudas sempre a levantar,
com palavras, um abraço, até simplesmente um aconchego, então aprendo o verdadeiro sentido de se ter uma mãe como você e vivo a experiência de sobreviver, e dessa forma, passo a valorizar-te mais.
Deixei de ser criança para a vida, porém para ti, sou eternamente aquela criança que precisa de proteção e carinho...
Reciclo minhas memórias e reflito sobre a nossa vida familiar, sobre nossos laços maternos. Foi essa reflexão que me trouxe a consciência,
de que você, além de uma supermãe,
é um exemplo de ser humano inigualável que possui um amor
que pode ser comparado ao amor celestial.
Você sempre se doou e viveu para a família. Hoje relembro tantos momentos de ternura, às vezes, tempos difíceis,
mas sempre ocasiões em que sua presença cheia de amor, a tudo superava. Obrigado mãe! Obrigado por tudo, que o amor de Cristo esteja sempre com você.
Parabéns não somente por este dia, pois todos os dias do ano são também especiais para você, porém, parabenizo-lhe por ser simplesmente um ser insubstituível...
Amo-te!

Fábio S. Barbosa

Não desista nunca!

Por que desistir se você pode tentar mais um pouco?
Não desista, se falhar 100 vezes, tente mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez...
Se mesmo assim, você não conseguir, tente às vezes que for preciso. Nossas maiores vitórias ficam acima de uma linha que fica por cima de dois lados: o lado da persistência e o outro, o do desânimo, aquele que diz que você não consegue, e daí você sente vontade de desistir. Se for escolher pular da linha sobre algum lado, escolha o da persistência, portanto, NÃO DESISTA, acredite em você. Nossas conquistas já iniciam na mente! Nas palavras que proferimos. As limitações que você enfrenta são na maioria impostas por você mesmo. Recicle seus pensamento e palavras a seu favor! Você consegue! Você pode!