terça-feira, 23 de abril de 2013

Palavras pequenas para grandes reflexões!

Quando fazemos o que realmente gostamos, demonstramos isso de forma muito espotânea, sem precisar necessariamente explicarmos aos demais o valor de algo específico. É possível ensinarmos com exemplos e pecebermos um resultado mais satisfatório que turbilhões de conselhos ou dicas. O exemplo de vida há um poder enorme de transmutar ao externo valores morais e indispensáveis ao homem. É necessário que se agradeça a Deus diariamente por tudo que temos, pois o que estamos passando ou temos atualmente tem uma verdade a nos ensinar. Tirar as vendas dos olhos é preciso para vermos que o mundo é tamém flor, chuva, alegria, amizade e não só guerra, sofrimento, dor. O mundo é aquilo que enxergamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário