Certo jardineiro cansado de olhar flores antigas pediu a Deus:
- Senhor conceda-me uma nova flor para cuidar intensamente.
E o Senhor lhe deu uma belíssima flor rara, que para sobreviver precisava de muito carinho e cuidado. Os primeiros dias ela se desenvolveu bem, mas depois murchou e morreu… Ele sem entender, perguntou:
- Senhor, por que ela morreu se eu a amava?
E Deus com sua sabedoria respondeu-lhe:
- Você, jardineiro, amava sua flor, mas não a regava, portanto não cuidava dela, dessa forma ela murchou e morreu…
Assim acontece com o AMOR de todos aqueles que amam, mas não expressam…
Fábio da Silva Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário