quinta-feira, 2 de maio de 2013

O ser humano sente-se bem ao saber que é amado, para isso, o homem necessita se libertar de quaisquer barreiras de timidez a fim de expressar suas sensações. Muitas das vezes, imagina-se que o outro sabe dos sentimentos que se sente, porém, nem todos contém a sensibilidade aguçada para averiguar e interpretar os gestos do corpo nem as emoções que são por eles transmitidos.
Expressão e demonstração são as duas palavras chaves de hoje! Expresse, demonstre o que você sente, pois explanando, exteriorizando suas emoções a convivência com outros melhora qualitivamente além de você se conhecer melhor.

Um comentário: