Por que desistir se você pode tentar mais um pouco?
Não desista, se falhar 100 vezes, tente mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez...
Se mesmo assim, você não conseguir, tente às vezes que for preciso. Nossas maiores vitórias ficam acima de uma linha que fica por cima de dois lados: o lado da persistência e o outro, o do desânimo, aquele que diz que você não consegue, e daí você sente vontade de desistir. Se for escolher pular da linha sobre algum lado, escolha o da persistência, portanto, NÃO DESISTA, acredite em você. Nossas conquistas já iniciam na mente! Nas palavras que proferimos. As limitações que você enfrenta são na maioria impostas por você mesmo. Recicle seus pensamento e palavras a seu favor! Você consegue! Você pode!

Nenhum comentário:
Postar um comentário